Finger Móveis Planejados

Para fazer a Diferença – Parte 2

Diferenciais para fazer a diferença complementa o conjunto de novidades da nova coleção Origens da Finger.

Com eles você tem a possibilidade de tornar seus projetos verdadeiramente personalizados, funcionais e bem como você sonhou.

Confira mais essa série de diferenciais, passe num dos mais de 150 showrooms e realize seus sonhos de ter um lar cada vez mais belo e repleto de bem-estar.

DIFERENCIAIS

PAINÉIS STARK

A robustez da madeira maciça compõe a sensação de aconchego, vindo ao encontro das tendências naturais, conservando a essência da madeira tornando cada peça única.

Estas são as características para entregar aos seus projetos um toque de  bem-estar.

PAINÉIS EDITÁVEIS

Saia do lugar comum e diferencie seus projetos. Com painéis editáveis você aproveita cada milímetro do seu espaço.

E o melhor, você pode usar todos os padrões oferecidos pela Finger, incluindo os produzidos com a exclusiva Resina Polimérica.

Diversos modelos de puxadores com diversidade de materiais, cores e acabamentos.

Tudo para que seus ambientes ganhem um visual mais leve e elegante e o seu dia a dia mais funcional.

 

ACESSÓRIOS E DIVISORES

Os acessórios que criam um grande diferencial em cada detalhe do seu projeto, trazendo a personalidade de cada cliente para o ambiente dos seus sonhos, além de auxiliar a organização dos seus espaços tornado sua vida diária muito mais agradável.

 

CORREDIÇA QUADRO

As corrediças quadro Hettich deslizam perfeitamente. Não ficam aparentes, proporcionando um acabamento mais sofisticado e um maior espaço interno.

Oferecem uma alta facilidade no manuseio, limpeza e manutenção e também um movimento mais suave para abrir e fechar. Apresenta maior resistência e estabilidade comparada à corrediça telescópica.

 

MAIS DO QUE GARANTIA

A qualidade Finger está presente em tudo que faz. Tanto é assim, que oferece 5 anos de garantia de fábrica em seus produtos. Uma marca que há mais de 45 trabalha para entregar qualidade, segurança e bem-estar para você.

 

Gostou? Melhor ainda é ver e sentir as texturas e padrões, funcionalidades e as cores ao vivo. Passe em uma de nossas lojas. Esparremos você.

Sair da versão mobile