23mar

Design escandinavo com a assinatura de André Menin

Design escandinavo com a assinatura de André Menin

Mais que uma boa ideia para decorar com elegância, o Estilo do Design Escandinavo traz consigo a materialização de um dos desejos humanos para se viver bem: o conforto.

Palavra do arquiteto

Inspire-se. Sonhe, pois certamente com a precisão alemã e o design da nova coleção Nord seus ambientes vão ficar irresistíveis.

O espírito do design escandinavo, com toda sua racionalidade, chegou com tudo no mundo da Finger. Mais que uma boa ideia para decorar com elegância, esse estilo traz consigo a materialização de um dos desejos humanos para se viver bem: o conforto.

Materiais e padrões como madeira, concretos aparentes e cores puras ampliam essa sensação de aconchego e bem-estar. Tudo isso pensado na Coleção Nord. Claro, sempre observando a praticidade, através de projetos com linhas simples e objetivas, sem abrir mão de muito charme e atenção em cada detalhe.

Os padrões e texturas pensados para compor a Coleção Nord criam uma atmosfera neutra para valorizar as peças de decoração, que são os elementos de conexão emocional entre os moradores e usuários com seus ambientes. Outro aspecto evidenciado e valorizado pela coleção Nord é interação do design com as pessoas, tornando simples momentos em verdadeiras experiências de uso.

Estar em um ambiente feito com a nova coleção permite que aquele cantinho, que até ontem não tinha função ou era simplesmente esquecido no projeto, se transforme em um espaço de conforto e praticidade e beleza.

Na Coleção Nord, criamos um novo caminho para projetar ambientes sempre valorizando aspectos como qualidade, durabilidade, funcionalidade e, é claro, nunca esquecendo diferenciais competitivos que tornam mais prazerosa a relação do morador ou usuários com os ambientes.

Painéis Stark

A beleza e robustez da madeira maciça agora podem ser levados para o lar dos brasileiros, milímetro a milímetro, possibilitando criações modernas e cheias de estilo, além do aconchego que só a madeira natural pode propiciar. Painel Stark para paredes: já pensou em revestir uma parede com madeira da mais alta qualidade, sem risco algum de empenamento e com todos os benefícios e beleza que a madeira maciça pode trazer para os seus projetos? Agora, com a Coleção Nord, isto é possível.

Linha Extrem Renovada

Novas cores e padrões, atualizadas a partir das últimas tendências mundiais e com bordas acabadas na mesma cor. Os padrões Fraktal e Pinsel (novidades na Linha Extrem): apresentam desenhos decorativos criados com exclusividade pela Finger. São desenhos que facilmente se aplicam a todos os espaços da casa, dando ar descontraído aos ambientes sem abrir mão da elegância costumeira do estilo escandinavo.

Cores de painéis e portas modernas

Os tons acinzentados Basalt e Metall, além da madeira clara Nassau (tipicamente escandinava, mas com desenho bem brasileiro, representando os cajueiros do nordeste do país), juntamente com o têxtil Faser, são composições necessárias para reproduzir o melhor do estilo Nórdico com os desejos
dos consumidores brasileiros.

André Menin |

Formado em arquitetura e urbanismo – com cursos de extensão pela Universidad de Valladolid / Espanha – é o responsável pelo desenvolvimento de produtos, arquitetura comercial e coleções da Finger Móveis Planejados.

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia