Todo mundo quer ter um canto na casa para relaxar e estar em contato com a natureza. Como muitas pessoas moram na cidade, fica difícil ter esse momento relaxante no dia a dia, porém existem maneiras bem criativas de fazer a natureza entrar em contato com o espaço em que as pessoas vivem.
A tendência foi utilizada no projeto desta cozinha de modo a trazer um pedacinho da natureza para dentro de casa. As plantas foram distribuídas nas prateleiras e no rodapé ao lado da mesa, e para completar o clima mais natural, o padrão amadeirado Nassau foi o escolhido para este ambiente.
No home theater, o tom amadeirado escuro do padrão Magoni foi o protagonista do ambiente, remetendo ao rústico natural. O projeto foi pensado de acordo com a tendência, utilizando o verde das plantas em grande quantidade na decoração do projeto.
O projeto do office traz um toque mais leve, com os padrões Diamant, Glatt e o amadeirado Nassau. A parede de tijolinhos contrasta super bem com o restante do ambiente, e dá um ar de rusticidade. O verde ficou por conta da estampa das almofadas e das plantas distribuídas na bancada e prateleiras.
Para o dormitório, a ideia foi criar um ambiente agradável e tranquilo. O destaque do projeto é a estante na parede ao lado da cama, onde foram posicionadas plantas naturais e decorações sutis. O padrão Glatt contribuiu para esse clima mais clean, e o puxador Scandinavian Pedra deu um destaque para os criados-mudos.
O dormitório kids foi projetado com o padrão Kastan, com detalhes nos padrões Mandel e Marine. Os tons para as cores das paredes foram escolhidos de acordo com a tendência, para trazer um toque de natureza ao ambiente, assim como a decoração utilizada.
No banheiro pensando com essa tendência, os padrões escolhidos foram o Real e o Íris, combinação perfeita entre rústico e suave. O tom verde escuro da parede e as plantas naturais foram utilizadas para tornar esse ambiente um cantinho tranquilo e relaxante, uma das ideias principais dessa tendência.
Fonte: Refresher