05nov

6 erros que você deve evitar na reforma da cozinha

6 erros que você deve evitar na reforma da cozinha

A cozinha é um espaço com bastante movimento. Veja a seguir 6 erros para evitar na reforma e não comprometer a funcionalidade desse ambiente.

Uma reforma exige muito planejamento. É preciso que ela se adeque a um orçamento, ao tempo e seja executada de forma a não atrapalhar a vida da família. Especialmente, se for na cozinha, é essencial que tudo seja pensado com cuidado.

Como ela é um ambiente com bastante fluxo de pessoas, precisa não só ser bonita, mas funcional e atender às necessidades da família. Portanto, em uma reforma, é preciso que cada decisão tomada respeite o espaço do cômodo e seja bem pensada. Assim, o projeto não sofrerá com decisões ruins que podem trazer consequências por anos. Por isso, é importante conhecer os 6 erros que você deve evitar na reforma da cozinha.

Eles podem parecer simples, mas além de comprometer o visual, podem atrapalhar todo o funcionamento do ambiente. Ou seja, uma decisão errada na reforma da cozinha não só custa tempo e dinheiro, mas pode prejudicar a funcionalidade dela por anos.

Então, antes de sair reformando, é importante conhecer o que você não pode fazer na reforma da cozinha. No infográfico a seguir, descubra quais são esses erros e por que é importante evitá-los a todo custo. Boa leitura!

 

infografico erros reforma cozinha

Viu, como evitar esses erros e usar móveis planejados faz diferença? Compartilhe este infográfico nas redes sociais e passe as dicas adiante!

 

Conclusão

Reformar a casa pode dar trabalho, ainda mais se for na cozinha. Como ela sempre tem muito fluxo de pessoas e é bastante usada, é importante pensar bem em todas as decisões de uma reforma. Dessa forma, você não comete os 6 erros que você deve evitar na reforma da cozinha e garante a praticidade, espaço e conforto que sua família merece.

Gostou do infográfico? Compartilhe nas redes sociais e divulgue o que sua família e amigos não podem fazer se quiserem uma cozinha nova!

Olá, tudo bem? Gostaria de informações sobre a Finger.