24ago

Brasilidade à flor da pele

Brasilidade à flor da pele

Um país de cultura riquíssima e natureza encantadora, o nosso Brasil possui clima tropical que agrada praticamente gregos e troianos, além de contar com uma paleta de tons fortes que lembram a natureza. Com cores brilhantes, padrões diferenciados e reutilização de materiais e desenhos de forma inventiva, a decoração aqui pode ser tudo, menos monótona. Ela é sempre lembrada como espelho de um estilo de vida leve e alegre que não tem muito a ver com design de luxo.

Cozinha

A cozinha projetada com essa tendência tem um ar super tropical. Na composição de cores utilizamos o verde das paredes e o vermelho do padrão Paprika para ressaltar a madeira e as linhas dos padrões Karamell e Fraktal Branco. O papel de parede imitando tijolos também é um dos destaques deste ambiente.

Home Theater

Para os móveis do home theater, optamos pela utilização dos padrões Diamant e Stelle juntamente com o vibrante padrão Blond. Combinando com o ambiente, o papel de parede e a de decoração foram escolhidos seguindo esta tendência para trazer um pouco de vida através das folhagens.

Home Office

O office pensado com essa tendência é muito alegre e colorido. Os tons de vermelho, amarelo e azul da decoração combinam com o verde do padrão Gras, escolhido para as prateleiras. Para o restante do projeto, as cores mais neutras dos padrões Faser e Mandel foram utilizadas para trazer equilíbrio, e as plantas também estão presentes neste ambiente.

Dormitório

No dormitório, o destaque ficou por conta do Painel Stark. A madeira é um material muito utilizado nessa tendência, e equilibrada com os padrões Íris e Mandel, tornou o ambiente super aconchegante. As paredes dão um toque de cor ao projeto, e a decoração leve contribui para o clima agradável.

Dormitório Kids

Para o dormitório kids, os escolhidos foram os padrões Marine e Blond, que dão vida ao ambiente. O restante do projeto trouxe equilíbrio, utilizando o padrão Basalt e tons de concreto claro no piso e nas paredes. Os papéis de parede coloridos combinam perfeitamente com o local.

Banheiro

O banheiro foi projetado com os padrões Real e Safir, que se encaixam perfeitamente nesta tendência. Os tons escuros dos móveis ganharam destaque através do papel de parede de folhagens e das cores neutras escolhidas para as paredes e o piso.

 

Fonte: Refresher

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia