01jun

CHEGOU A NOVA COLEÇÃO ORIGENS

CHEGOU A NOVA COLEÇÃO ORIGENS

Chegou a Nova Coleção Origens. Um verdadeiro retorno ao seu bem-estar.

Na hora de criar um ambiente tudo conta: o material, a cor, a aplicação, a textura. E todos esses elementos são direcionados pelo comportamento humano. É assim que nascem as tendências: um determinado comportamento leva a outro como resposta.

Pensando nisso, as perguntas que norteiam todo o trabalho de desenvolvimento da Finger é saber o que as pessoas querem quando estão em um ambiente. O que é importante para o seu bem-estar, para o seu total conforto, relaxamento e liberdade.

Desde sua origem

Na verdade a Finger desde sua origem procurou justamente isso: reunir em seus projetos elementos que garantam aos clientes a sensação de bem-estar em qualquer ambiente. Esta sempre foi a preocupação da empresa. E para isso, apoiou-se na tradicional precisão alemã para que os detalhes sejam pensados tendo este principio em mente.

Assim, a mais nova Coleção da Finger, a Coleção Origens, se pautou pela tendência Wellness. Dentro do Wellness, os ambientes são os locais que proporcionam um verdadeiro refúgio,  onde texturas, padrões, objetos, plantas, luz e calor passam a refletir a sensação de paz, conforto,  segurança, relaxamento e tranquilidade.

Materiais hipoalergênicos e anti-bacterianos também são usados para que as pessoas não tenham qualquer dificuldade no ambiente onde estão. Ou seja, nada é impeditivo para que se aproveite ao máximo cada espaço, com conforto e beleza.

Está na hora de deixar o estresse da rotina do lado de fora

A Coleção Origens explora o design orgânico, um visual homogêneo e discreto, em uma constante busca pela sutileza e pelo viver bem, em contrapartida aos dias cada vez mais agitados, a nova coleção se volta aos princípios básicos e naturais do ser humano que busca paz de espírito, calmaria e aconchego dentro de sua casa. Está na hora de deixar o estresse da rotina do lado de fora e aproveitar com máximo conforto o que somente o seu espaço é capaz de oferecer.

A Finger pensou em tudo para que isso possa ser uma inspiração e um momento de entrega. Com padrões e texturas exclusivas, a Coleção apresenta alguns diferencias que conferem a Finger produtos com extrema exclusividade. Os quais, que podem tornar seus ambientes ainda mais lindos, funcionais e personalizados, como você sempre sonhou.

Veja algumas novidades e exclusividades da Finger:

LINHA EXTREM

Com um brilho inigualável ou na opção Super Matte (fosco aveludado), a linha Extrem gera a percepção de ampliação dos seus espaços. A opção brilho apresenta altíssima capacidade de reflexividade, enquanto a opção Super Matte traz a característica “no fingerprint”, evitando manchas de dedos e mãos sobre a superfície. Você é quem decide qual a melhor opção para seu ambiente. Uma exclusividade da Finger no Brasil;

Padrões Ágata e Sisal

 

PADRÃO 3D LENZ

O padrão tridimensional LENZ permite uma sensação de maior suavidade e movimento, a partir das suas formas e volumes, proporcionando um belo jogo de luz e sombra, transformando seus ambientes em uma verdadeira obra de arte.

Lenz Branco

 

PAINÉIS STARK

Opção 2: A robustez da madeira maciça Stark traz uma sensação de aconchego, vindo ao encontro das tendências naturais.

Stark

 

PROVENÇAL BERLIM

O romantismo e as recordações do estilo provençal estão retornando com muita força. O design leve, rico em detalhes e um ar campestre, criam um espaço acolhedor, perfeito para todos ambientes da sua casa.

Provençal Berlin

 

PADRÃO COURO

Um toque tão real e quente que você pode jurar que os painéis são feitos de couro natural.  Muito mais charme e sofisticação aos seus ambientes, promovendo uma sensação de bem- estar.

 

PAINÉIS EDITÁVEIS

Saia do lugar comum e personalize seus projetos. Com painéis editáveis você aproveita cada centímetro do seu espaço, além de uma maior adaptação com ótimas composições, seja na modulação residencial, com maior ou menor profundidade, na parede e também no teto.

 

 

ACABAMENTO DE BORDA

O acabamento é a alma do ambiente. A borda que a Finger oferece faz toda a diferença, pois acompanha de forma precisa a cor dos padrões das superfícies e apresentam maior resistência contra impactos, ampliando sua durabilidade.

 

TV SOUND

O sistema TV SOUND, proporciona melhor usabilidade do seu espaço, pois a TV fica embutida na porta do roupeiro ou no painel do home, com um sistema de saída de som frontal, integrando tecnologia a sua mobília.

TV Sound

Tem muito mais coisas para você se surpreender e aproveitar com a Finger. Busque mais em uma das nossas lojas. Informa-se e curta seus momentos wellness dentro da sua casa.

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia