09mar

Dicas de decoração para dar um up na sua casa.

Dicas de decoração para dar um up na sua casa.

Algumas tendências chegaram fortes em 2018. Todas voltadas para o bem estar com um intenso retorno ao que é de mais importante ao ser humano: sua essência. O resgate, o retorno à natureza, a beleza no imperfeito ditam pequenos “truques” que irão deixar seus ambientes ainda mais aconchegantes. Vamos conferir algumas dicas pra deixar sua casa ainda mais up?

Cores vibrantes

O brilho e cores que pulsam vêm pra substituir ou compor com a ideia dos últimos anos do uso de tom pastel e cores suaves. Vida, calor, vibração em cada ambiente trazem um novo ar para a sua casa. Renovam suas energias e auxiliam você a ter uma vida mais alegre e feliz.

Pias e cubas mudam

A diversificação de materiais vai substituir a tradicional pia de aço inox. Óbvio que o inox não deixará de existir, mas estes outros materiais trarão uma nova forma de olhar para seus projetos. Cobre, concreto e granito passam a ser uma nova opção para mudar o dia a dia das tradicionais cozinhas brasileiras.

Iluminação volta ao passado

Vintage. Essa pode ser uma palavra reveladora para criar um ambiente aconchegante, mas não nostálgico. O equilíbrio entre o passado e o presente pode emprestar pra sua casa uma personalidade ímpar, bem do jeito que você busca pra viver bem. Um toque rústico com cobre envelhecido, por exemplo, nos lustres e luminárias, farão toda a diferença.

 Estilo industrial

A rusticidade entra em campo, dando sequência a um padrão já consagrado. O concreto pode ser um belo coadjuvante com diversas aplicações em seus ambientes. Entretanto, use sempre com moderação. Busque sempre a ajuda de um arquiteto. Ele saberá a medida exata para cada elemento.

Provençal

O romantismo e as recordações do estilo provençal estão retornando com muita força. O design leve, rico em detalhes e um ar campestre, criam um cenário calmo e acolhedor, sendo perfeito para todos os ambientes da sua casa.

 

 

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia