07jul

Móveis planejados para lavanderia: veja quais não podem faltar

escrito por Francieli Kern
Móveis planejados para lavanderia: veja quais não podem faltar

Quer investir em móveis planejados para lavanderia, mas não sabe quais você deve escolher? Não se preocupe! Essa dúvida costuma ser muito comum, já que nem sempre esse ambiente é espaçoso, o que exige bastante atenção para garantir que tudo fique no lugar.

Já imaginou fazer um projeto e esquecer de pensar em itens essenciais, como o local para colocar a máquina de lavar? Ao fazer um planejamento e entender o que não pode ficar de fora desse local que costuma esconder a bagunça das casas, você garante um ambiente organizado e funcional.

Por esse motivo, preparamos este artigo para apresentar alguns itens que não podem faltar na sua lavanderia. Vamos lá?

Armários aéreos

Os armários aéreos são um dos móveis planejados para lavanderia que não podem ficar de fora do seu projeto. Sabe por quê? Porque eles servem para guardar itens como: sabão em barra e em pó, amaciante, água sanitária e muitos outros produtos que você utiliza para manter as suas roupas sempre limpinhas e cheirosas.

lavanderia

Projeto: Francisca Antonia e Marillya Aranha – Execução: Finger Brasília – Foto: Eliezer Souzza

Como, em geral, são muitos produtos utilizados no dia a dia, o ideal é que eles fiquem bem organizados dentro dos armários. Assim, você evita bagunça na sua lavanderia e aquela poluição visual com tantos itens expostos.

Prateleiras e nichos

As prateleiras e nichos também não podem faltar na sua lavanderia. Afinal, além de serem muito úteis para guardar alguns objetos, como ferro de passar e prendedores de roupa, esses planejados ajudam bastante na organização do ambiente.

lavanderia personalizada

Além disso, você também pode aproveitar esses espaços para inserir algum item de decoração e, assim, dar um charme ainda maior na sua lavanderia. Afinal, esse espaço não precisa ser somente funcional, certo?

Armário para embutir a máquina de lavar

A máquina de lavar é uma das grandes estrelas da lavanderia, certo? Afinal, é ela que vai desempenhar quase todas as funções do ambiente como lavar, secar, centrifugar etc.

lavanderia compacta

Execução: Edy Planejados

Para garantir a maior preservação desse eletrodoméstico, uma dica é fazer um armário para embuti-lo. Dessa forma, além de proteger a sua máquina do contato com outros produtos, você consegue otimizar o espaço da sua lavanderia. Além disso, o ambiente fica muito mais clean e aconchegante.

Armário inferior

O armário inferior também é um dos móveis planejados para lavanderia que você não pode esquecer no seu projeto. Afinal, é nesse local que você vai guardar baldes, panos de limpeza e outros produtos que tenham um peso maior e, por isso, devem ser armazenados em locais mais seguros.

lavanderia pequena planejada

Como você pode perceber, existem alguns móveis planejados para lavanderia que não podem faltar na sua casa ou apartamento. Afinal, eles ajudam a otimizar o ambiente, deixando-o mais funcional e, ainda, muito mais bonito e aconchegante. Porém, é importante escolher uma empresa que tenha experiência e credibilidade no mercado para executar os seus projetos, como a Finger Móveis Planejados.

E aí, gostou deste post? Já sabe quais móveis não podem faltar na sua lavanderia? Então, entre em contato conosco e veja como podemos ajudar você a ter um ambiente bonito e funcional!

solicite orcamento moveis planejados personalizados

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia