- 24.07.2023
- Ambientes
- Decoração
- Design
- Dicas Finger
A nova marca Finger entrega uma identidade visual que acompanha sua evolução e propósito: levar design de alto padrão e funcionalidade para lares e projetos.
Projeto e Execução: @fingergaribaldi | Fotos: @voiceofthecostumer / rdetoni
Após mais de quatro décadas de atuação, a Finger vem compartilhar com amigos, clientes e parceiros, um novo marco — algo que ficará registrado em sua história e no coração de todos que fazem parte dessa jornada: a mudança da sua marca.
Essa decisão, pensada com muito carinho, partiu do entendimento de que a Finger sempre foi mais do que uma fábrica de móveis. Sua essência sempre esteve em transformar os ambientes residenciais em espaços altamente funcionais e sofisticados, o que fez com que a mudança acontecesse naturalmente.
🔷 UM NOVO OLHAR. A MESMA ESSÊNCIA. Bem-vindo ao novo momento da Finger. – YouTube
Hoje, com a apresentação da nova marca Finger, não queremos só respeitar a nossa trajetória, mas também, levar ao mercado o compromisso que sempre tivemos de entregar inovação, elegância e modernidade.
A história da Finger é, desde o início, uma história de inquietação criativa. Nascemos em 1978 com o propósito de oferecer móveis sob medida de altíssima qualidade — mas, desde então, fomos muito além disso. Cada avanço, cada escolha, cada movimento. Tudo sempre foi pensado e desenhado para melhorar a vida das pessoas.
Ao longo dos anos, a marca Finger se consolidou na América Latina como sinônimo de sofisticação e autenticidade. Mas durante esse período, também amadureceu, incorporou novas tecnologias, ampliou o seu portfólio e se conectou a um público cada vez mais atento às tendências e à experiência de viver bem.
Por isso, mudar agora não é, de forma alguma, romper com a nossa história — é reafirmá-la com ainda mais intenção.
Projeto: Caza Arquitetura – Mobiliário personalizado: Finger Móveis – Foto: Maykel Orlandi
Atualizar a nossa marca é a forma mais honesta que encontramos de mostrar aos nossos clientes, amigos e parceiros o quanto queremos continuar evoluindo e melhorando. Queremos refletir quem somos hoje e, principalmente, quem desejamos ser ao lado de cada um nos próximos anos.
Ao decidir mudar a marca, compreendemos que essa decisão é uma forma de nos aproximarmos com ainda mais profundidade do nosso público.
Para nós, a mudança não se reflete apenas em uma nova identidade visual. A evolução, que tanto nos orgulha, representa o nosso olhar mais atento ao jeito de viver de nossos clientes, suas escolhas e à forma como desejam se sentir em casa.
A Finger que você conhece continua aqui — com os mesmos princípios, o mesmo comprometimento e o mesmo respeito por cada ambiente e lar. O que muda é a forma como comunicamos tudo isso: agora, com mais clareza, elegância e um diálogo mais próximo.
Essa transição também marca uma nova etapa na maneira como nos apresentamos e expressamos dentro e fora das redes. A linguagem, assim como a qualidade dos nossos móveis, se refina, e cada um de nossos pontos de contato, do showroom ao atendimento, passa a refletir de forma mais íntegra aquilo que a Finger é:
Uma marca que se renova para continuar entregando o que há de melhor e mais extraordinário!
Saiba mais sobre nossa nova marca Finger nas nossas redes sociais ou visite o showroom mais próximo!