28jan

4 cuidados essenciais para conservar móveis planejados

4 cuidados essenciais para conservar móveis planejados

Você sonhou muito e planejou. Então, escolheu seus móveis planejados e eles estão perfeitamente instalados na sua casa. Agora é o momento de descobrir como cuidar deles e conservá-los, a fim de aumentar seu tempo de vida útil e garantir que eles permaneçam novos por muito mais tempo. Confira nesse infográfico 4 cuidados essenciais para conservar móveis planejados.

Um projeto personalizado conforme suas necessidades e gostos, um bom acabamento e uma qualidade incomparável são algumas das vantagens desses móveis. Mas, para que eles fiquem sempre com uma ótima aparência, é fundamental tomar os devidos cuidados essenciais.

Sem dúvidas, os materiais de qualidade são fundamentais, mas fazendo a manutenção adequada você acaba garantindo que a durabilidade das peças seja ainda maior. Dessa forma, você economiza dinheiro e evita a compra ou reforma dos produtos.

4 cuidados essenciais limpeza móveis planejados infografico

Desfazer-se dos móveis quando eles começam a estragar traz sempre um aperto no coração. Principalmente quando investimos muito no momento da compra e esperávamos que as peças fizessem parte da decoração da casa por um longo tempo.

E embora existam alguns truques para tentar disfarçar as imperfeições, como usar uma toalha em cima para esconder rachaduras ou riscos, o mais indicado é sempre zelar pela conservação das peças desde o momento da compra. Afinal de contas, como você viu, com atitudes bem simples, você consegue aumentar a vida útil dos móveis planejados e ainda fazê-los passar por novos.

Com cuidados bem simples e com a ajuda de todos os moradores da casa, tenha certeza de que manter seus móveis conservados vai ser bem mais simples do que você possa imaginar. Siga todas essas dicas, transformando-as em rotina para evitar problemas futuros.

Gostou de conhecer essas dicas? Então, compartilhe este infográfico nas redes sociais para que seus amigos também possam cuidar bem dos móveis! Siga também a Finger em nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades.

Olá, tudo bem? Gostaria de informações sobre a Finger.