15jul

A experiência vintage

A experiência vintage

Um estilo que está conquistando cada vez mais adeptos tanto na moda quanto na decoração! A Decoração Vintage nada mais é que um estilo de vida que remete aos anos 1920, 1940, 1960 e por aí vai, podendo ser aplicado em vestuários, calçados, mobiliários e peças decorativas. Os itens são de fato antigos ou apenas restaurados, mantendo seu design original.

Confere esse material que o Refresher Trends, preparou!

Antiquários, feiras, lojas de móveis antigos ou até mesmo a casa da vovó são um prato cheio para encontrar móveis nesse estilo! Utilize elementos com um ar mais nostálgico como relógios, rádios antigos, poltronas, mesas e etc. Caso seu cliente tenha algum objeto antigo, que remeta a alguma história da família por trás dele, melhor ainda!

O que torna o estilo vintage tão especial é a ligação com o passado, pois os objetos vintage configuram autênticas relíquias e peças singulares. Só um item original pode ser chamado de Vintage, uma releitura chama-se Retrô.

Como grande parte do mobiliário vintage é feito à mão, além de ter mais qualidade e acabamento, a durabilidade é muito maior em relação aos móveis produzidos em massa.

estilo vintage - moodboard by refresher

Estilo de Decoração Vintage – Moodboard by Refresher Trends

Quer saber mais sobre o tema vintage e outros tipos de decoração? Acesse o nosso post e descubra qual estilo mais combina com você!

Conteúdo By Refresher Trends.

estilos de decoração

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia