18ago

Prêmio exportação RS: Finger se destaca pelo 2° ano consecutivo

escrito por Francieli Kern
Prêmio exportação RS: Finger se destaca pelo 2° ano consecutivo

A Jornada Inspiradora de uma Marca que Transcende Fronteiras

Criada na própria casa da família, a Finger Móveis Planejados atende hoje às exigências de consumidores de oito países, e pelo segundo ano consecutivo foi agraciada com o prestigioso Prêmio Exportação RS, reafirmando sua posição de destaque no cenário internacional. A conquista reflete não apenas a qualidade excepcional de seus produtos, mas também o comprometimento incessante em promover a inovação e a excelência.

Finger 1978

Finger em 1978

Elevando a Bandeira Nacional pelo Mundo

A Finger, com sede em Sarandi, Rio Grande do Sul, há anos vem surpreendendo os mercados globais com seus móveis de alta qualidade e design sofisticado. Atravessando fronteiras, a empresa tem levado o nome do estado do Rio Grande do Sul a lugares distantes e diversos, provando que a excelência transcende barreiras geográficas.

De Conquistas Iniciais a um Legado Internacional

Desde sua entrada no mercado de exportações, em 2001, exportando para Argentina e Uruguai, a Finger construiu um caminho ascendente rumo ao reconhecimento internacional. Logo após, em 2003, os Estados Unidos também passaram a apreciar a qualidade dos móveis da marca. Uma trajetória notável viu a empresa expandir suas operações para Paraguai, Peru, Chile, Portugal, Colômbia e México, encantando consumidores de oito nações distintas.

mapa mundi países

Inovação Impulsionada por Excelência

Com uma infraestrutura fabril que abrange mais de 40 mil metros quadrados e uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados, a Finger produz mais de 5 mil ambientes por mês. Presente em mais de 150 lojas por todo o Brasil, a marca solidificou sua posição também no mercado nacional.

fábrica Finger Móveis Planejados

Parque fabril atual

Celebrando o Reconhecimento Internacional

O mais recente capítulo de sucesso da Finger é a conquista do Prêmio Exportação RS pelo segundo ano consecutivo.

O Prêmio Exportação RS é uma iniciativa que reconhece as organizações que apresentam excelente performance no mercado internacional, através de práticas inovadoras. As vencedoras são as empresas que se qualificam constantemente para encontrar novas oportunidades de crescimento. Além disso, é um prêmio que enaltece a contribuição da Finger para a economia local e nacional. A empresa não apenas fomenta empregos e gera oportunidades, mas também se destaca como um exemplo de empreendedorismo e visão estratégica.

destaque exportação 2023

“A conquista do Prêmio Exportação RS é um testemunho do nosso compromisso em oferecer produtos excepcionais aos nossos clientes em todo o mundo. Cada vez mais, a Finger se consolida no cenário moveleiro, reforçando sua trajetória de sucesso, que iniciou há mais de 4 décadas a partir do sonho do meu pai. Por isso, acreditamos que todo desejo é possível de ser realizado. Estamos orgulhosos do trabalho árduo de nossa equipe e da paixão que dedicamos a cada peça que produzimos”, afirma o Diretor, Edson Finger.

Um Legado de Valores e Sustentabilidade

Fundada em 1978, a Finger construiu sua trajetória baseada em princípios sólidos e valores fundamentais, como a busca constante pela excelência, a valorização de sua equipe e o compromisso com a sustentabilidade. Isso se reflete tanto na qualidade de seus produtos quanto em sua atuação responsável no mercado global. (Confira a linha do tempo completa, aqui).

Inovação como Pilar Fundamental

Com uma equipe altamente qualificada e comprometida, a Finger investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento, mantendo-se na vanguarda das tendências de design e tecnologia. Essa abordagem inovadora permitiu à empresa conquistar novos mercados, consolidar parcerias estratégicas e alcançar reconhecimento internacional.

Um Futuro Brilhante à Vista

Com o coração repleto de gratidão por este reconhecimento, a Finger compromete-se a manter a excelência de seus produtos e serviços. Determinada a superar expectativas, a empresa promete continuar impulsionando o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul, mostrando ao mundo o poder do design e da inovação brasileira.

A Finger Móveis Planejados é muito mais do que uma marca de móveis; ela personifica paixão, inovação e a promessa de um futuro onde o design transcende fronteiras. Sua trajetória inspiradora continua a encantar e iluminar o mundo, sendo um verdadeiro ícone de excelência e visão no mercado global de móveis.

Se você está em busca de uma empresa para transformar os ambientes visando o bem-estar de sua família, pode contar com a Finger para concretizar esse desejo e tornar realidade o lar dos seus sonhos.

solicite orcamento moveis planejados personalizados

Acompanhe-nos nas redes sociais para ficar por dentro das últimas tendências em design e bem-estar para o lar! Junte-se à comunidade Finger e transforme sua casa em um refúgio de conforto e estilo.

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia