29dez

Hall privativo: como decorar esse ambiente?

Hall privativo: como decorar esse ambiente?

Apesar de ser um local de passagem, o hall privativo é um espaço muito interessante da casa. Você pode aproveitá-lo para aplicar uma decoração em particular, tornando-o um espaço único; além de usar diversos objetos para deixar esse ambiente mais funcional e bonito. Afinal, ele é o primeiro lugar que você vê ao entrar em casa.

Por isso, é interessante aproveitá-lo a seu favor. Como não é um espaço muito grande, o foco deve estar na praticidade. Por exemplo, você pode usar móveis pontuais, como aparadores e nichos, e personalizá-los para seguir seu estilo e se adequar perfeitamente no ambiente, aproveitando até as paredes.

Já na decoração, diversos objetos, quadros e espelhos podem servir para deixar o hall mais pessoal ou impessoal, conforme o seu gosto.

Quer saber tudo o que pode usar para deixá-lo incrível? Confira o infográfico a seguir e veja algumas dicas para criar o hall perfeito. Boa leitura!

hall privativo

O hall privativo é um espaço logo na entrada da casa. Geralmente, tem função decorativa, pois é um lugar por onde as pessoas apenas passam. Porém, é possível seguir diversas dicas, como você viu no infográfico, para deixá-lo melhor. E para deixá-lo ainda mais exclusivo e personalizado, a decoração do hall privativo pode contar com móveis planejados.

Dessa forma, ele não só vira um ambiente mais bonito e convidativo para se ficar, mesmo que apenas por alguns momentos, mas também pode refletir o seu estilo e ser integrado ao resto da casa.

Gostou do infográfico? Então, compartilhe-o em suas redes sociais e mostre para todos as dicas para ter um hall bem mais bonito e funcional!

Olá, tudo bem? Gostaria de informações sobre a Finger.