24jan

Por que ser um lojista Finger? 8 razões para entrar nesse mercado

escrito por Francieli Kern
Por que ser um lojista Finger? 8 razões para entrar nesse mercado

Já pensou em se tornar um lojista Finger? Se você trabalha com venda de móveis ou é profissional da área e gostaria de trabalhar no ramo de móveis planejados, sabe que está em um mercado constante e altamente aquecido. No primeiro semestre de 2022, por exemplo, a receita nas vendas aumentou, acompanhando o boom do mercado imobiliário no país. Por isso, ter parceiros de qualidade ao seu lado é fundamental neste momento.

Finger moveis planejados 2022 parque fabril = premio exportação rs

Parque Fabril – Finger

A Finger pode ser uma parceira importante para você que busca aliados que possam proporcionar uma parceria de qualidade e aumentar a reputação do seu negócio.

Confira a seguir 8 razões pelas quais você deve se tornar um lojista Finger e comece já a proporcionar sucesso para o seu negócio moveleiro.

1. Credibilidade no mercado

Um dos pontos mais importantes é que se tornar um lojista Finger permite contar com um nome que possui grande credibilidade no mercado. Somos reconhecidos, justamente, pela qualidade de nosso serviço, produtos diferenciados e inovadores. Estamos presentes em mais de 150 showroons no Brasil, além de exportar para mais de 8 países.

Um grande exemplo disso é termos sido reconhecidos pelo 50º Prêmio Exportação RS, em 2022, como empresa destaque em exportação. Esse é um reconhecimento sobre nossa excelente performance no mercado internacional, enviando itens para o exterior, com práticas inovadoras e que ajudam a trazer diferenciais competitivos para o seu negócio.

familia finger

Família Fundadora Finger – Pedro Lauri Finger – Edson Finger – Joseane Finger – Edson Finger Júnior – Ellen Thays Finger

Além disso, a Finger valoriza o legado, principalmente familiar: trazemos o sobrenome da família em nossa assinatura e, por isso, honramos nossa história, trazendo o que há de melhor no mercado moveleiro, com produções de qualidade, para que a sua família possa ter a melhor experiência possível. Da nossa família para a sua, há mais de 45 anos!

Confira o depoimento do nosso lojista de Canoas e Porto Alegre, Jackson Correa:

2. Variedade de produtos

Outra grande vantagem de ser um lojista Finger é que você poderá ter um portfólio com uma alta variedade de produtos que poderão ser comercializados em sua loja.

Living integrado de luxo - painel ripado freijó

Projeto: Natalia Veloso Arquitetura – Execução: Finger Goiânia – Fotos: Play Motioon

A Finger investe sempre em proporcionar a melhor experiência, e inclui ter o melhor mix de produtos e modelos disponíveis alinhados com as mais recentes tendências em arquitetura e decoração, bem como possibilidades de customização, como alterar cores, ter acabamentos diferenciados, entre outros). Então, você sempre poderá oferecer opções incríveis aos seus clientes.

3. Alta qualidade dos móveis

O nome de uma boa loja moveleira passa, justamente, pela capacidade de ter itens de qualidade. Tornando-se um lojista Finger, você encontrará móveis de alto padrão, feitos com matérias-primas de qualidade e acabamento impecáveis, que não só vão encantar o seu cliente, mas também vão fidelizá-lo pela alta durabilidade dos itens.

cozinha planejada de alto padrão

Execução: Atrativa Finger de Concórdia – Fotos: Júlio Gomes Filho

Nós fazemos uma seleção rigorosa dos melhores fornecedores de matéria-prima e acessórios, contando com as melhores players do mercado atual em todo o mundo, como a empresa alemã Hettich. E, também, estamos sempre atentos para proporcionar o cuidado com o acabamento dos produtos, realizando inspeções criteriosas dentro de nossas fábricas, para fornecer os melhores itens para a sua loja.

4. Processos ágeis e ótima relação custo x benefício

Um ponto decisivo para seus clientes é conseguir ter uma maior agilidade na hora de receber seus móveis em casa. Afinal, as pessoas querem ver seu lar montado do jeito que desejam, ou ainda, em alguns casos, pode ser uma questão de urgência mesmo.

Por isso, o prazo de entrega para um móvel planejado pode, sim, ser um critério de escolha. Se você conta com um fornecedor ágil, é possível atender às expectativas dos seus clientes.

Com a Finger, você terá o melhor produto, pelo melhor preço, com processos bem definidos, ajudando a tornar as entregas mais ágeis.

fábrica finger sustentável

Ao tornar-se um lojista Finger, você entregará os móveis em um prazo de entrega relativamente curto em comparação com outros players do mercado, garantindo um diferencial para a sua loja de móveis.

E, claro, você conta com um bom prazo de entrega e com peças de qualidade. O custo-benefício se torna ótimo e é um importante critério de fidelização do seu cliente. Então, fique atento a essa questão!

5. Experiência de mercado

Uma excelente fábrica de móveis planejados com ampla experiência consegue trabalhar com qualidade e bom acabamento e evitar falhas que possam comprometer suas atividades. Por isso, tornar-se um lojista Finger é uma ótima opção para ter maior segurança para comercializar em seu negócio.

loja FInger

Finger Morumbi – SP

Negócios com maior experiência, como a Finger, que tem mais de 45 anos de experiência no mercado, apresentam maior capacidade, inclusive, de ter maior consistência nos móveis produzidos. Com isso, evitam-se discrepâncias que possam causar uma impressão ruim com seus clientes.

ser lojista finger - moveis planejados - living sala de estar

Showroom da Finger em Salvador – Foto: Xico Diniz

Todos os nossos processos são bem estruturados, com o objetivo de prestar todo o suporte ao cliente diante de algum tipo de problema. E, também, sempre temos uma produção uniforme, seguindo os padrões de qualidade necessários para o mercado atual.

6. Foco em inovação

Ao tornar-se um lojista Finger, você contará com todos os benefícios de uma empresa que está sempre buscando identificar novas tecnologias e formas de produção de móveis planejados, proporcionando melhores resultados para projetos customizados para os clientes.

fábrica altamente tecnológica

Processo de usinagem para acabamentos curvilíneos.

Isso permite uma maior expansão da Finger, que hoje atua não só no cenário nacional, mas também exporta móveis para mais de oito países — algo que só é possível com o investimento adequado em inovação.

Como estamos sempre atentos a isso, também podemos proporcionar móveis de ótima qualidade, reduzindo ainda mais prazos de entrega e podendo viabilizar projetos ousados que seus clientes queiram.

acabamento moveis alto padrao linha provencal

Linha Provençal Berlin – Laminado de Resina Polimérica

O resultado? Sua loja Finger terá um ótimo nome no mercado e captará ainda mais clientes no dia a dia. Interessante, não é mesmo?

7. Atualização quanto às tendências na área moveleira

Temos novidades chegando o tempo todo na área moveleira, de acordo com estilos que estão mais em alta, cores que fazem parte das tendências do ano, entre outros pontos que são buscados por clientes.

Muitos deles fazem trocas de estilo todo ano para adequar o negócio às tendências do ano. Com a Finger, você consegue proporcionar esses produtos para seus clientes, ajudando na fidelização e aumentando as chances de vendas do seu negócio moveleiro.

8. Suporte ao lojista

Estamos sempre em busca de proporcionar o melhor suporte para os lojistas Finger. Em caso de dúvidas, problemas ou necessidade de qualquer tipo de contato, você terá abertura facilitada com a gente. Contamos com uma equipe competente de suporte e treinamento, para capacitar as equipes de projeto e venda!

cozinha de luxo com painel ripado vazado

Projeto: Lie Arquitetas – Execução: Finger Brasília – Fotos: Eliezer Souza

Sempre que for preciso, você conseguirá enviar sua mensagem e conversar com um de nossos especialistas. Não queremos que nossos parceiros fiquem na mão quando precisarem de ajuda no dia a dia.

Caso isso não seja possível, você terá problemas que poderão prejudicar tanto a experiência do cliente quanto a gestão do seu próprio negócio. E não queremos isso.

Priorizamos uma comunicação aberta e com transparência com nossos parceiros. Afinal, sabemos que isso ajuda na confiança entre as partes e proporciona o sucesso que você deseja para seu negócio.

Tornar-se um lojista Finger é fundamental para você que quer investir no mercado moveleiro. Então, não deixe de considerar essa possibilidade! Temos certeza de que essa poderá ser uma grande virada na sua carreira no setor.

Saiba mais sobre como se tornar um lojista Finger e tire todas as suas dúvidas!

lojista finger

Cadastre-se aqui e torne-se parceiro de uma das empresas que mais cresce no Brasil!

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia