28nov

6 dicas para organizar melhor seu closet

escrito por Francieli Kern
6 dicas para organizar melhor seu closet

Você sabe como organizar o closet e quais são as vantagens em mantê-lo organizado? Parece difícil, não é mesmo? Mas, é uma tarefa que exige alguns passos em busca da organização perfeita.

Ter um closet organizado traz diversas vantagens para o dia a dia, como economia de tempo e espaço, maior produtividade e mais relaxamento. Sabemos, então, que ter um espaço mais organizado pode melhorar a qualidade de vida de diversas maneiras.

closet organizado

Projeto: Natália Veloso – Execução: Finger Goiânia – Fotos: Play Motion

O closet deve ser um espaço no qual as peças possam ser visualizadas de maneira fácil e rápida. É preciso utilizar o espaço a seu favor.

Independente de como seja o seu closet, aberto ou fechado, manter a organização do espaço é fundamental. Além disso, a limpeza deve sempre estar em dia, para evitar acúmulo de poeira e proliferação de bactérias. Essa deve ser a primeira etapa da organização, limpar.

Então, é hora de partir para a funcionalidade, e, a organização é a sua grande aliada nesse objetivo.

Por isso, organizar melhor seu closet pode ser o que faltava para um espaço mais proveitoso. Pensando nisso, preparamos uma listinha com algumas dicas indispensáveis para organizar melhor o closet.

organizar melhor seu closet

Organizar o closet é fundamental para quem quer mais funcionalidade e economia de tempo. Manter o espaço arrumado e desobstruído é um ótimo caminho.Dessa maneira, é possível ter uma rotina mais funcional e organizada, começando pelo closet.

A partir daí, outras áreas e móveis podem ser contempladas com a organização. Ter uma rotina semanal para organizar os espaços da casa é uma forma de manter a casa arrumada por mais tempo.

Defina os dias que serão destinados à arrumação de cada parte da casa. Assim, você vai ter mais tempo livre e muito mais disciplina. Pode parecer pouco, mas começar a organizar o closet pode trazer boas melhorias para o seu dia a dia. Que tal começar?

Gostou do infográfico? Compartilhe com os seus amigos nas redes sociais!

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia