25jan

Quais são as principais cores de móveis planejados?

Quais são as principais cores de móveis planejados?

Já percebeu que os produtos usados em projetos de interiores estão cada vez mais variados? Vamos combinar que toda inovação é bem-vinda para deixar a casa aconchegante e com a cara dos donos. Felizmente, você pode alcançar esse objetivo ao definir as melhores cores de móveis planejados.

As opções disponíveis vão muito além das cartelas compostas por tons neutros. Que tal ver alguns exemplos e conferir dicas para encontrar os tons certos? É só ficar de olho nas orientações do nosso post!

Por que entender seu estilo ao escolher a mobília?

Uma residência agradável faz com que os moradores se sintam bem todos os dias. Para que transmita sensações positivas, o lar deve conter elementos que atendam ao modo de vida da família e recursos valorizados por esse grupo de pessoas.

Assim, se a preferência geral está na simplicidade e na leveza, é provável que uma decoração extremamente requintada cause desconforto. Para que isso não ocorra, você precisa saber do que gosta para escolher as características adequadas.

Assim, reflita bastante sobre as cores de móveis planejados para acertar no estilo das peças. Há uma série de padrões e texturas no mercado, o que amplia as possibilidades para clientes com diferentes perfis.

Quais são as principais cores de móveis planejados?

Você já deve ter visto vários produtos com acabamentos que simulam materiais naturais, a exemplo da madeira. A estética fica bem atrativa quando o visual reproduz fielmente os veios, nós e demais detalhes das tábuas.

O uso das cores neutras também é comum em itens do mobiliário, visto que harmonizam facilmente com qualquer tema decorativo. Ainda assim, saiba que você consegue encontrar peças com tons diferenciados para renovar a aparência dos cômodos.

Confira algumas opções que são tendência para planejados.

Azul

É uma cor adorada por muitas pessoas por gerar a percepção de tranquilidade. Do mais sóbrio marinho ao delicado crepúsculo, o azul combina muito com elementos tingidos de amarelo, laranja e marrom. Móveis com essa tonalidade também são ótimos para criar pontos focais.

cozinha azul

Rosa

A versão pastel está entre as favoritas para quartos de bebês, mas é possível aproveitá-la em composições românticas, clássicas e até modernas. A intensidade do tom dependerá do seu objetivo no décor, que pode chegar ao pink em projetos joviais e ao marfim em espaços clean.

rosa como cor tendências de móveis planejados - home office

Preto

Assim como o branco e o cinza, o preto é uma das mais famosas entre as cores de móveis planejados; e permanece em alta. Vale a pena optar por ela se você ainda tem receio de ousar com tons chamativos. O preto combina com praticamente tudo e valoriza diversos estilos, do rústico ao contemporâneo.

cores para móveis planejados - preto e off white - living

Verde

O tom clarinho remete às peças da linguagem vintage ou retrô, sendo uma ótima pedida para projetos que se baseiam nessas temáticas. O verde pastel faz sucesso como cor de móveis planejados por quebrar a monotonia de espaços sem personalidade. Inclusive, fica incrível em armários de cozinhas.

cores para móveis - verde na cozinha - lançamentos 2021

Roxo

Embora ainda pouco usada em composições atuais, essa cor tem variações bem interessantes: do suave lavanda até o intenso púrpura, passando pelo magenta. Seja qual for a sua cor preferida, pode ter certeza de que o roxo vai transformar seu móvel em protagonista do ambiente.

São muitas opções interessantes, concorda? Aqui na Finger você encontra diversas cores de móveis planejados para obter projetos exclusivos e adequados ao gosto de toda a família. Então, aproveite essa oportunidade para renovar o visual da casa e contar com os inúmeros benefícios da personalização.

Tudo pronto para começar a mudança? Entre em contato conosco pelo site e conheça as soluções disponíveis!

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia