15jul

Lançamentos Finger – 2021

escrito por Francieli Kern
Lançamentos Finger – 2021

Depois de um ano difícil, como 2020, nada melhor do que renovar as esperanças em um novo ciclo. Uma dessas possibilidades vem com a mudança da decoração da sua casa, afinal, não há lugar mais seguro do que o nosso lar. Pintar uma parede, adquirir novos acessórios, como tapetes e almofadas, ou mesmo trocar os móveis, já dão esse ar de renovação. De olho nisso, apresentamos os lançamentos da Finger para 2021 com novas cores, texturas e facilidades.

Entre elas, a nova porta Feel, que vem com puxador usinado que proporciona um visual clean e contemporâneo. Ou então, os revestimentos em lacklaminat, que têm toque aveludado e suave, para compor os ambientes com sofisticação.

Se o momento é de renovação, conheça as novidades da Finger e transforme já a sua casa!

Lançamentos da Finger para 2021

Como transformar espaços? Dar mais conforto a eles sem deixar de lado as tendências mundiais e o que há de mais moderno? De olho nessas propostas, a Finger desenvolveu a Coleção Origens 2021, que reúne apostas que vão renovar seu espaço com novas cores e tons, texturas e facilidades que melhoram o dia a dia de qualquer família.

Na nova coleção, as estrelas são as cores, que ajudam a alegrar qualquer ambiente. Uma das opções é o Pastell Green, um tom de verde que pode ser usado em vários cômodos. O Dusk, por sua vez, remete ao lavanda e traz paz e equilíbrio para os espaços. Já o Blond é um amarelo que lembra um dos tons escolhidos pela Pantone para embalar o novo ano.

cozinha provençal cor azul

Uma cozinha provençal para quem gosta do romantismo que esse estilo proporciona. Nesse ambiente foram utilizados os padrões DUSK, SNOW e ODEN, criando um clima envolvente e suave.

Tem também a porta Feel, que vai dar mais elegância e sofisticação aos seus móveis. Seu grande diferencial são os puxadores usinados na própria porta, que dão um visual clean e contemporâneo. Tem, ainda, o revestimento Lackminat, que proporciona um toque suave e macio, quase aveludado nos seus móveis.

Se em 2020 tivemos que ficar em casa e aprendemos a valorizar ainda mais os espaços dela, em 2021, a Finger quer que você deseje ficar no seu lar para curtir cada momento, se sinta cada vez mais seguro e à vontade em uma casa completamente renovada.

Conheça, agora, cada um desses lançamentos em detalhes e saiba como compor com a sua decoração ou transformá-la com essas novidades.

Nova Porta Feel – Lançamentos 2021

Sentir e tocar. A nova Porta Feel apresenta uma nova sensação para os ambientes residenciais. Ela traz elegância para os seus móveis, charme e sofisticação. Com o puxador usinado, proporciona um visual clean e contemporâneo.

lancamento 2021 feel

Nessa cozinha foi utilizado o padrão Pastell Green na porta Feel em composição com o padrão amadeirado Berg.

O novo design traz o conforto que o seu lar merece, mas também, facilidade na hora de limpar e usar — com um empuxo mais seguro —, e diversas opções de cores. A Porta Feel se torna a escolha perfeita para quem gosta de ambientes minimalistas e sofisticados!

Revestimento em Lacklaminat – Lançamentos 2021

Ver, sentir e aproximar. Apostando na tendência sensorial de decoração, a Finger desenvolveu o revestimento Lacklaminat, com um toque aveludado, macio e suave e que vai compor os espaços com muita sofisticação. O Lacklaminat pode ser usado para revestir portas, frentes e painéis, conferindo conforto a todos os espaços da casa.

dormitorio infantil

O padrão Lavendel deixa esse quartinho aconchegante e muito tranquilo para curtir os melhores momentos de criança!

Outras opções de cores

Como transformar os ambientes, independente do estilo da decoração, e trazer mais bem-estar para dentro de casa? Simples: com cores! É com essa aposta que a Finger ampliou o seu catálogo para 2021.

São tonalidades que podem frequentar todos os cômodos da casa, compor vários estilos de decoração e trazer sensações de aconchego, tranquilidade, individualidade e muito mais. Veja os lançamentos:

  • Dusk: um tom de azul que remete ao lavanda e que pode colorir com delicadeza portas de armários infantis, de cozinhas e muito mais;
  • Opal: um bege que combina com vários estilos de decoração;
lancamento 2021 feel

Nesse home office do Creator, foi utilizado a composição do padrão Opal com o padrão amadeirado Nero, criando uma atmosfera austera e sofisticada.

  • Pastell Green: trata-se de um verde quase oliva, que traz sofisticação para todos os ambientes, da sala ao quarto, passando pela cozinha;
  • Lavendel: que tal investir em um tom de rosa chá para manter o ar clean, mas com uma pitada de cor? É isso que essa tonalidade proporciona aos seus móveis.
  • Ivory: quer manter o ar clean, mas não quer o branco? Aproveite a sofisticação do Ivory, um tom de marfim que vai transformar o seu espaço;
  • Kies: e que tal usar e abusar de uma textura que lembra o mármore? Você encontra esse proposta com o Kies;
lancamento 2021 ripado

Um living acolhedor utilizando o padrão KIES, lançamento da Finger, juntamente com o painel ripado no padrão Freijó, queridinho do momento da arquitetura e decoração.

  • Blond: um amarelo intenso, capaz de alegrar e iluminar qualquer ambiente.

Diferenciais da empresa no mercado

São muitas novidades e tendências, mas por que mais apostar nos móveis da Finger? Com mais de 40 anos no mercado e com DNA de origem alemã, a empresa está sempre inovando no design e nos detalhes, aproveitando cada cantinho da sua casa para dar mais espaço, conforto e beleza.

A Finger tem as referências mais modernas do mercado, e cores e texturas que transformam os ambientes imprimindo o estilo dos moradores, com os tons que você procura para a sua decoração.

Qualidade dos produtos

Na hora de criar um ambiente ou acessório, a Finger leva tudo em consideração: o material, a cor, a função, a textura e muito mais. Além de apostar na qualidade dos materiais, a empresa se pauta pelo comportamento humano para construir suas tendências e possibilidades que vão dar conta das suas necessidades na sua casa.

Além disso, ela tem base na precisão alemã e no melhor do design europeu, como pode ser visto nos lançamentos da Finger para 2021. Seu acabamento é de alta qualidade e durabilidade.

Soluções com excelente relação custo-benefício

Se você acha que móveis planejados custam caro, deve avaliar que a relação custo-benefício compensa o investimento. Por se tratarem de peças pensadas para um espaço específico, é possível baratear o processo de maneira inteligente.

Quem trabalha com esse tipo de mobília consegue deixar um projeto completo e mais acessível, com valores, muitas vezes, próximos ao de um espaço equipado com modelos prontos da loja. Mas com uma qualidade superior, garantia de fábrica de até oito anos e aproveitamento de cada espaço do cliente.

Como vimos, se você está pensando em renovar sua casa para o próximo ano, ter um ambiente mais aconchegante e que traduza a sua personalidade, precisa conhecer os lançamentos da Finger para 2021. Com uma linha que traz novas tendências, cores e revestimentos, a empresa aposta na renovação e na busca de novos ares com o ano que chega. Agora, é só iniciar o projeto!

Quantas lembranças guardam a nossa casa? São histórias, cheiros, sensações, músicas, momentos em família… e nós da Finger queremos estar presentes nessas boas memórias! Porque ficar em casa, é sinônimo de ficar bem!

Se você curtiu algumas das tendências da Finger, que tal entrar em contato conosco e conhecer mais?

 

Atualização: 03/12/2020

SOLICITE UM ORÇAMENTO Certificado de garantia